quinta-feira, 28 de maio de 2009

Frase Pe. Pio


"Nunca se sente à mesa sem ter antes dado graças ao Senhor."

(Padre Pio de Pietrelcina)

REZE CONOSCO: Muitas pessoas nos escrevem pedindo orações. Se você quiser, reze agora um "Glória ao Pai" ou uma "Ave-Maria" ou um "Pai-Nosso", unindo-se espiritualmente às nossas orações e a dos outros nossos leitores.

Para sempre receber com sucesso nossos emails, é importante que você adicione nosso endereço [padrepio@padrepiogroup.org] em sua lista de contatos ou em sua lista confiável de recebimento.

“Uma Frase de Padre Pio por Dia” é oferecida nas seguintes línguas: português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.

Se você quiser indicar alguém que também gostaria de receber "Uma Frase de Padre Pio por Dia" responda a esta mensagem informando o e-mail a ser incluído e coloque no Assunto "INCLUIR".

Se você não quiser mais receber "Uma Frase de Padre Pio por Dia" acesse aqui e seu e-mail será automaticamente excluído desta lista em até 7 dias.

Para outras informações sobre "Uma Frase de Padre Pio por Dia" ou para ver todas as frases de Padre Pio deste mês visite http://www.padrepiogroup.org/

Para saber mais sobre "Padre Pio" visite http://www.padrepiogroup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário