segunda-feira, 11 de maio de 2009

COMUNIDADE TERAPÊUTICA VIRTUAL

Desenvolvendo trabalhos nas comunidades terapêuticas, sempre fui um tanto polêmico nessa questão, pois procurava trazer soluções ou ferramentas para que o recuperando pudesse viver sua sobriedade com mais eficaz.
E hoje estou trazendo mais uma ferramenta para você adicto em recuperação que seria a COMUNIDADE TERAPÊUTICA VIRTUAL, se você me perguntar, o que é isso eu te responderei. É uma comunidade que vai procurar trazer pro mundo virtual aquilo que se vive espalhadas pelo Brasil.
Juntamente com miha experiência e a muitos daqueles irmãos que morarão comigo e dos adictos que estão vivendo suas sobriedades que precisam saber de onde sairão e para aqueles que não conseguirão ainda a viver sua sobrieade.
De fató, é mais uma ferramenta de ajuda para todos aqueles que desejarão uma vida limpa.
Neste espaço virtual, poderemos contar com o programa das chácaras terapêuticas normal, que seria a espinha dorsal TRABALHO, ORAÇÃO E DISCIPLINA, em cima disso faremos o acompanhamento daqueles que desejarem sair e viver uma nova vida ou até mesmo tomar corage para encara uma comunidade terapêutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário