quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje dia da Adoração a Jesus Sacramentado, queria partilhar um pouco com vocês sobre essa grande dádiva que Deus nos concede, quão bom é esta na Presença de Jesus, junto com os anjos adorando e bendizendo o Senhor, certa vez eu estava muito só e não sabia mais oque fazer, tinha passado por uma situação muito dificíl, não tinha força para levantar minha cabeça, poço dizer que estava no fundo do posso, então entrei na Capela, e lá estava um grande silêncio, então fechei meus olhos e comecei a lembrar das ofensas e calunias que me disseram sem eu ter culpa, meu coração está machucado, mas derrepente lembrei me do que me disse um dos meus formadores, um Frade Sacerdote muito inspirado por Deus: "Sempre que tiver um problema, vá até os pés de Jesus no Santisssímo Sacramento, e fique lá pois Ele irá te livrar de todo fardo!" Nesse instante olhei para o Sacrario e entendi que o Senhor estava lá me chamando e foi oque fiz me prostrei com a face em terra diante de Jesus Sacramentado, e junto com os Anjos fiquei na Presença do Senhor! não sei quanto tempo fiquei só sei que sai dali inspirado e renovado, e nem parecia que tinha acontecido nada, por isso hoje convido todos vocês a fazerem essa experiencia de adorar o Senhor!
Toda a vida de Jesus foi cercada da adoração e do serviço dos Anjos. Desde a Encarnação até a Ascensão eles o acompanharam. A Sagrada Escritura diz que quando Deus "introduziu o Primogênito no mundo, diz: "Adorem-no todos os Anjos de Deus" (Hb 1, 6).
Que Deus os Abençoe Guarde!
Um beijo de Deus em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário