quinta-feira, 2 de julho de 2009
“TESTEMUNHO DE UM ADICTO”
Meu nome e Joel da Cruz e sou mais em adicto em recuperação. Tenho 33 anos e 15 anos de alcoolismo e drogadição, e agora vou testemunhar um pouco de minha historia de vida.
Eu não vivia no fundo do poço, eu era um poço sem fim.
No começo, quando passei a ser usuário, tudo era bom e me sentia o máximo. O tempo foi passando e o álcool e a maconha foram se tornando minha vida, pois elas estavam presentes em cada passo que dava.
Mais tarde comecei a usar drogas mais pesadas, tais como cocaína e o crack.
Já vinha há muito tempo me destruindo e destruindo aqueles que me cercavam. A família foi a mais atingida. Minha drogadição foi afastando minha mãe de mim, ate o ponto de me abandonar. Perdi o emprego, à vontade de trabalhar. Tornei-me “homem-droga”. Eu era o poço.
Quando tudo parecia não ter saída, pensei em suicídio para “acabar com todo o mal”.
Mas graças a Deus, minha mãe teve piedade e me ofereceu ajuda, me prometendo O Mundo se eu me tratasse.
Aceitei, e começamos a procurar uma casa de recuperação, e não conseguíamos achar vagas, pois as comunidades que tinham vagas custavam R$250,00 por dia.
Como milagres acontecem, um padre forneceu o numero de telefone da Comunidade Assistencial Copiosa Redenção ao qual me aceitou de braços abertos. Pagava meu tratamento com cestas básicas.Foi aí que comecei minha reinserção na sociedade.
Quando cheguei na casa, estava debilitado física e emocionalmente, não foi nada fácil, mas alguem confiou em mim, me dando apoio necessário.
Esse foi um testemunho de um adicto, que em muito pode se assemelhar ao seu, como voces pode perceber ele esta muito bem, graças ao nosso bom Deus que não se esqueçe de ninguém, por isso eu vos peço mande seu depoimento para mim. Para ajudar, encorajar e servir de alerta para outros que precisam.
freialadim@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário