segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aprenda a rezar o Terço das Chagas

"As minhas Chagas repararão as vossas. Das minhas Chagas saem frutos de Santidade. Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento, deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas. As minhas Santas Chagas sustêm o mundo." As impressionantes promessas de Nosso Senhor à Irmã Maria Marta Chambon,religiosa francesa falecida no início do século passado, levaram a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus a realizar em fevereiro o envio do Terço das Chagas para várias famílias brasileiras.Até agora mais de 45.000 famílias brasileiras já estão se beneficiando das promessas desta devoção ao Terço das Chagas.Em breve alcançaremos a meta de 60.000 Terços das Chagas que serão distribuídos por todo o país.Se você deseja saber mais sobre a história das Santas Chagas clique aquiEste terço não está a venda. Você auxilia com uma pequena doação para a divulgação desse Apostolado e recebe em sua casa, pelo correio, o Terço das Chagas, com a explicação de como rezá-lo, já bento por um sacerdote.Mas hoje você já terá o privilégio de aprender a rezar o terço em nosso boletim e se assegurar de que receberá muitas bençaos ao invocar as santas chagasTerço das Chagas - Modo de rezar:Abertura:- Deus, vinde em nosso auxílio.Senhor, socorrei-nos e salvai-nos!Glória…Oração inicial:- Ó Jesus, Divino Redentor, sede misericordioso para connosco e para com o mundo inteiro. Ámen.- Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Ámen.- Pai Eterno, misericórdia, pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso Único Filho: Tende misericórdia de nós, nós Vo-lo suplicamos. Ámen, Ámen, Ámen.Nas contas grandes do terço (Em lugar do Pai Nosso):- Pai Eterno, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as Chagas das nossas almas.Nas contas pequenas do terço (Em lugar da Avé Maria):- Meu Jesus, perdão e misericórdia pelos méritos das Vossas Santas Chagas!No fim:Recita-se três vezes a jaculatória:- Pai Eterno, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas das nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário